faqs

Na loja online, disponível aqui e em qualquer uma das lojas PASSE, localizadas aqui temos disponíveis todos os pratos/menus. Poderá também encontrar-nos em várias mercearias mas, regra geral, não terão disponíveis todos os pratos. Temos disponível o serviço de compra e de recolha em todas as nossas Lojas e fazemos entregas onde quiser e precisar (os nossos raios de entrega estão disponíveis aqui

Sim, mediante contacto prévio, podemos embalar o prato escolhido (em qualquer dose a partir de 8 pessoas) em pirexes do cliente.

Todas as embalagens têm a data de validade indicada.

Sim, todas as opções sem glúten estão identificadas nos nossos menus com um símbolo. No entanto, caso seja celíaco, informamos que não conseguimos garantir a não contaminação cruzada com ingredientes com glúten.

Sim, todas as opções sem lactose estão identificadas com um símbolo nos nossos menus.

Sim, temos um menu no separador LOJA com todas as opções vegetarianas.

Sim, todas as opções vegan estão identificadas como tal nos nossos menus.